quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dica Para Este Fim De Semana.


The Raveonettes - Lust, Lust, Lust (2008).
Este é o mais novo disco, o quarto, contando com um ep, dessa dupla dinamarquesa formada por Sune Rose Wagner e Sharin Foo. No início foram muito comparados com os escoceses do The Jesus And Mary Chain, mas agora vejo que estão com uma personalidade mais definida. Aliás, no anterior Pretty In Black (2005), já estão mais próximos desta característica.
Estou dando esta dica ouvindo o disco no headphone e muito emocionado. Tassinha, minha filha de 15 anos, e Dony, meu vizinho e brother, me ensinaram a baixar meu primeiro disco na web, ou melhor, fazer download! Faltaram três músicas, mas duvido que elas façam feio nesta maravilha.
Sempre fui arredio prá esse negócio de fazer download. Sou de comprar o disco e sair correndo prá ouvir em casa e me deliciar com o encarte e o cheirinho de novidade, mas como minha encomenda não chegou ainda e pensando em evitar uma úlcera nervosa, resolvi fazer o tal download. É massa! Pensei que fosse mais complicado. Uns dois ou três clicks e o disco tá na tela.
Fico pensando que é por isso que a meninada hoje não quer saber de comprar o cd. Sou do tempo que juntava a grana da merenda prá comprar os meus discos e a revista Bizz.
Apesar da emoção e da facilidade de obter música em casa com uns simples toques no teclado, vou continuar comprando meus discos custe o que custar.
E nem falei de Lust, Lust, Lust... São as emoções! Emoções!
Mas pode comprar ou fazer download que o On The Rocks garante. Até a próxima.
Postar um comentário