domingo, 13 de julho de 2008

Um Disco.

( The Rise And Fall Of Ziggy Stardust... )

David Bowie - The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars ( 1972 ).
Recomendo esta obra-prima para ouvir neste dia especial. O disco foi produzido em 1972, época em que Bowie criou o personagem Ziggy Stardust, marcando sua fase glam.
Lembro-me bem a primeira vez em que ouvi esta pérola. Estava deitado na cama e de repente estava em pé perguntando-me se estava dormindo ou acordado. Certo de que estava acordado, sentei-me na cama e pensei: " O que é isso me Deus?! ".
Era uma porrada atrás da outra.
Five Years, Soul Love... Moonage Daydream me arrebatou de vez!
E aquele solo de piano na introdução de Lady Stardust...
The Rise And Fall... sempre esteve e sempre vai estar em minha lista dos melhores de todos os tempos.
Comecei a comemorar ontem este dia especial. Muita coincidência meu filho nascer justamente no dia do rock.
Foi em 1998 após o Brasil perder para a França na copa do mundo. Assim que o jogo acabou, mamãe Vivian começou a sentir as contrações. Que noite! O guri do rock só veio ao mundo no dia seguinte às 06:45h da matina. Era 13 de Julho. Que Deus continue te abençoando meu filho.
Postar um comentário