sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dica Para Este Fim De Semana.


Bob Mould - District Line ( 2008 ) - O sétimo disco de carreira solo de Mr. Mould é disparado um dos melhores lançamentos deste ano. Indico, caro leitor, para você desfrutar do melhor power-rock como nos velhos tempos em que Mr. Mould esteve à frente do seminal Hüsker Du, banda em que ele montou nos anos 80 e, em seguida, já no começo dos 90, o Sugar.

Prefiro ouvi-lo solo. Gosto do mix power com baladas certeiras.

Já fui contestado, por amigos, quando afirmei que os Pixies foram influenciados pelo Hüsker Du através de seu som vigoroso. Enxergo semelhanças entre estas bandas. Ouso dizer que está no Hüsker Du as raízes da banda de Frank Black.

Disseram-me: "Pixies não parece com nada".

"Tá, tudo bem. Vamos continuar bebendo que é melhor", eu disse.

Acho divertido esse tipo de discussão em mesa de bar. Sempre acaba bem, ao menos entre meus amigos.

Melhor assim.

Ouça The silence between us e Stupid now bem alto!

Compre District Line e torne o ano de 2008 menos ordinário. Assim tem sido prá mim. Até mais.

Postar um comentário