sexta-feira, 27 de março de 2009

Bare Bones, Mais Uma Maravilha Da Madeleine Peyroux.


Bare Bones é o mais novo álbum da cantora norte-americana Madeleine Peyroux. O quinto de sua carreira, incluindo um ep gravado em companhia do músico William Gallison, Bare Bones mantém a qualidade de sua ótima discografia.
Madeleine já foi muito comparada a Billie Holliday, no que diz respeito a seu timbre de voz.
Realmente, lembra muito. Mas essa loirinha gente fina que tive o prazer em conhecê-la há dois anos atrás após o show no Teatro Castro Alves, não carrega a densidade e melancolia que a Billie trazia em seu canto e estilo trágico de vida.
Madeleine viveu por longos anos no anonimato após o lançamento de seu primeiro álbum, Dreamland (1996), cantando pelas ruas dos bairros boêmios de Paris em companhia de músicos locais.
Não tive a oportunidade de beber umas cervas com ela, mas soube que a loirinha manda bem no copo e só larga quando o sol raiar!
Nosso contato foi no camarim. Estava em companhia de minha amiga Michelle Prado e nos divertimos muito. Fomos convidados pela produção do show e, claro, não perdemos esta oportunidade. Ela é bastante comunicativa e divertida. Sempre sorridente, deu atenção a todos os convidados, permitindo ser fotografada por todos e com todos. Pena que não encontrei a nosso foto. Prometo publicar aqui assim que achar.
Bare Bones não difere muito dos anteriores. A qualidade e beleza estão lá. E que capa!
Maravilha essa loirinha cantando enquanto escrevo este post. A blogueira e poeta Luisa Soler (http://www.perigasver.blogspot.com) perguntou-me se costumo escrever embriagado. Luisa, não escrevo embriagado. Me embriago depois!
Agora mesmo, estou completamente sóbrio. Começarei meus serviços etílicos mais tarde.
Invista nessa maravilha que é Bare Bones. Ouça aqui algumas faixas:http://www.myspace.com/officialmadeleinepeyroux. On The Rocks garante. Visite a La Verga Del Buenas: http://www.lavergadelbuenas.blogspot.com/. Até a próxima.
Postar um comentário