domingo, 19 de abril de 2009

Hoje É O Aniversário De Tássia Mariane.

Para ler ao som de Marianne Faithfull.


Em 19 de abril de 1993 um anjo foi enviado à terra. Encantando a todos com muita alegria e beleza, este anjo está completando hoje dezesseis anos com muita vibração e carisma, o que lhe é peculiar.
Mariane demorou um pouco para nascer. Parecia está atenta para chegar ao mundo na hora certa. Foi exatamente às 10:55 de uma segunda-feira repleta de bons fluídos. Mamãe Vivian passou o fim de semana sentindo muita dor. Fomos várias vezes à maternidade em companhia dos amigos Luís Dunnigham e Maria Helena, hoje minha comadre.
Esta menina é um amor de pessoa. Sapeca, bela e rebelde, são algumas de suas características.
Não tem como você não se encantar com ela. Não posso cobrar muito das suas rebeldias, pois o paipai aqui, não fica atrás.
Tenho sentido muito sua falta. Ando com saudades de seu lindo sorriso, de seu mau humor, sua preguicinha...
As coisas tiveram que caminhar assim. Vivemos há muitos quilômetros de distância e o coração anda muito apertado. Suavizou um pouco hoje com sua presença.
Mariane está comigo agora. Ela veio passar este dia especial em companhia de seres importantes em sua vida. Sou um deles.
Tassinha, seja feliz sempre!
Estamos felizes com sua presença. As ruas por onde você caminha estão melhores agora. Aliás, todo o bairro, toda a cidade torna-se mais agradável para se viver. Até a próxima.
Postar um comentário