quarta-feira, 24 de junho de 2009

A Voz Sedutora De Melody Gardot.


Fui seduzido dia desses pela voz da cantora de jazz norte-americana Melody Gardot, através do álbum Worrisome Heart (2008), seu segundo lançamento fonográfico. Antes, Melody havia gravado quatro canções para o EP Some lessons - the bedrooms sessions.
Melody descobriu seu talento para a música quando esteve internada por longos meses em um hospital na Filadélfia após um atropelo aos dezenove anos de idade.
De canto superior aos da já consagrada Diana Krall e Norah Jones, esta gatíssima cantora e compositora me pegou desprevenido quando minha amiga Michelle Prado apertou o play de Worrisome Heart. Fiquei por ali fingindo estar preocupado com o trabalho que ela me pediu pra fazer.
Todas as canções são de sua autoria. Mais um ponto pra ela, que não está preocupada em gravar clássicos consagrados do jazz e da música popular norte-americana.
Há um outro álbum em que ela lançou este ano - My one and only thrill -, lançado no Brasil recentemente, mas que não ouvi ainda.
A bela voz da Melody vai te seduzir. Vai te encantar. Quero ver você não se deixar levar pelo canto dessa loirinha que veio pra ficar em nossos corações.
Publiquei a pouco o poema Balada de um romântico solitário na La Verga, meu blog de poemas eróticos. Vai lá: http://www.lavergadelbuenas.blogspot.com/. Até a próxima.
Postar um comentário