segunda-feira, 13 de julho de 2009

13 de Julho, Dia Mundial do Rock e Aniversário de Liquinho.

(Sonic Youth, Dirty, 1992).

(Rolling Stones, Between the Buttons).

(Joy Division, Unknown Pleasures, 1979).
Dia do rock para mim é todo dia. Alguém instituiu o 13 de julho como o dia oficial para este menino traquino. Rebelde por excelência, ele está completando hoje dezessete anos de idade.
Este guri pensa que está ficando responsável, mas no fundo não passa de um delinquente juvenil.
Hoje é, também, o aniversário de Liquinho, meu filho. O meu guri nasceu há exatos onze anos enchendo de candura o lar, doce lar de seus familiares. Veja nos arquivos de 13 de julho do ano passado a homenagem que fiz a este guri do rock e de como ele veio ao mundo.
Separei uns discos para ouvir hoje... Aviso aos navegantes: esta não é uma lista com os melhores discos de todos os tempos. São apenas, discos que me deu vontade de ouvir hoje.
Quero agradecer a todos que mandaram comentários, e-mails e scraps dando palavras de carinho sobre meu momento no último post.
Agradeço em especial, a uma ligação que veio de longe, muito longe, massageando meu pobre coração solitário.
Excepcionalmente hoje, não ouvirei Jesus and Mary Chain, nem Bob Dylan.
Espero que você goste das minhas dicas. Até a próxima.
(Velvet Underground, 1968/1969).

(The Smiths,1983).

(David Bowie, Hunky Dory, 1971).

(Interpol, Antics, 2004).

(The Clash, London Calling).

(Johnny Cash, American 4).

(Arnaldo Baptista, Singin' Alone, 1982).
Postar um comentário