terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sons Que Tocam No Meu Disc Man.

Eu estava conversando com alguns amigos no msn quando minha amiga Tatiana Coutinho entrou na sala de bate-papo e me disse: "Estava pensando em você agora!". Perguntei o que aconteceu e ela respondeu: "Acabou de vazar o novo disco do Raveonettes".
Notícia maravilhosa.
Lá fui eu baixar o disco no link que ela me passou. Deu problema no primeiro download; tentei pela segunda vez em outro link, deu certo. Gracias, Tati.
In and Out of Control é o quinto álbum da dupla dinamarquesa formada pelos talentosos Sune Rose Wagner e Sharin Foo.
Neste que é o mais pop de todos os discos lançados pela dupla, o distanciamento do fantasma Jesus and Mary Chain e a procura de uma identidade própria são seus traços marcantes.
Poucas distorções, vocais doces e um clima ensolarado permeiam esta coleção de pepitas pop, dessas em que você sai assobiando pelas ruas após a audição.
In and Out of Control vai entrar facilmente na lista de melhores do ano do On The Rocks, assim como esta dica logo abaixo. Ouça Raveonettes aqui: www.myspace.com/theraveonettes.

Dinosaur Jr. - Farm (2009). Quem acompanha o On the Rocks desde os primeiros passos sabe muito bem que o Dinosaur Jr. é prata da casa, assim como o Raveonettes. Sou fã e em quanto este blog existir, eles estarão sempre por aqui.

Talvez um pouco melhor do que o anterior, Beyond (2007), Farm mostra a qualidade de seus integrantes em plena forma.

Ouço Pieces, a música de abertura, bem alto em meu disc man e fico imaginando um show dos caras. Guitarra alta e distorcida; baixo, impiedoso; bateria, idem.

E que maravilha de vocal... Totalmente preguiçoso.

O disco vai melhorando com I want you know, Ocean in the way, Over it (veja o videoclipe no my space da banda: www.myspace.com/dinosaurjr).

O meu disc man tá meio acabadinho de tanta porrada que vem tomando ao longo desses sete anos que me acompanha.

Estive um dia desses em uma megastore de um shopping center e perguntei ao vendedor se tinha disc man para vender e, pasmem!, o cara não sabia o que era.

Então ele perguntou ao seu colega e eis o que o colega me disse: "Senhor, eu sou novo na loja, então peço desculpas por não estar bem informado quanto aos lançamentos nessa área".

Eu mereço. Depois de uma dessas só bebendo uma cerva bem gelada.

Visite a La Verga, meu blog de poemas eróticos: http://www.lavergadelbuenas.blogspot.com/ Até a próxima.

Postar um comentário