quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Galeria.

Desisti do meu blog visual Deus só protege os bêbados e as crianças. As imagens (pinturas, fotografias e charges) que planejei postar lá, estarão aqui no On The Rocks na volta da seção Galeria.
E para a reestreia desta seção, escolhi umas charges do ilustrador baiano Bruno Aziz. Para conhecer melhor seu trabalho, clique aqui: www.fotolog.com.br/rabiscoland. O rapaz é talentoso e eu garanto diversão do começo ao fim.
Enquanto os dias passam vagarosamente, fico pensando em novos rumos para minha vida que recomeça com força total na próxima semana depois de um longo período afastado de Salvador.
A TV da sala tá ligada. Ouço a narração do jogo Brasil x Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O narrador Galvão Bueno parece ser um homem múltiplo: comentarista, técnico, jogador, dirigente, juiz e, o que ele menos faz, narrar o jogo. , que cara chato!
Bob Dylan lançou um disco especial com canções natalinas, chama-se: Christmas in the Heart. Lançar discos com este tema é comum entre os artistas gringos. Fiquei curioso para ouvir o velho Dylan cantar sua canções preferidas de natal.
Vi no site El Cabong (ver link ao lado), que algumas revistas da Europa já estão fazendo suas listas com os melhores discos da década e o On The Rocks não vai ficar de fora dessa.
Já comecei a fazer a minha; eis os artistas que já estão lá: Bob Dylan, Johnny Cash, The Strokes e Wilco. Agora, é só aguardar.
O jornalista e escritor Emmanuel Mirdad fez uma homenagem para mim em seu blog (http://www.elmirdad.blogspot.com/), e eu gostei muito. Mirdad, obrigado pelo carinho e pela grande homenagem. Até a próxima.

Postar um comentário