segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pro Dia Nascer Feliz.


Ando bastante atarefado com meu novo trabalho. É com muito prazer que tenho feito minhas obrigações diárias, pois gosto do que faço e não tenho do que reclamar. A única coisa que me incomoda é de não ter tempo para escrever nos meus blogs, deixando-os para segundo plano e isto me deixa um pouco triste. Mesmo quando há tempo para escrever, falta assunto e então não sai nada devido ao tempo que gasto com o meu trabalho.
O único momento que tenho para relaxar um pouco é à noite e quando chego não tenho estímulo pra nada.
Pela manhã logo após o café, fico ali deitado na cama em companhia do livro da jornalista Paula Dip sobre o Caio Fernando Abreu, meu escritor brasileiro preferido, e aproveito para curtir um pouco suas vivências com o Caio. Trata-se de recordações de quando se conheceram na redação de um jornal quando eram colegas de trabalho, passando por troca de cartas e muitas revelações sobre o temperamento e de como o Caio lidava com as pessoas que viviam ao seu redor.
Mas logo, logo, já estou me arrumando para trabalhar e os escritos da Paula saem me perseguindo por um bom tempo... Reflito sobre as revelações da personalidade do meu escritor preferido, suas manias e de quando conheci sua obra quando morava em Cruz durante a adolescência.
Vender emoção e passar adiante minhas experiências parece ser meu ofício.
, o tempo passa rápido. Agora mesmo, estou escrevendo olhando para o relógio e lembrando que não almocei ainda. Deixo para o natal o próximo post, pois é quando vou folgar e finalmente me dedicar mais aos meu blogs. Até a próxima.
Postar um comentário