domingo, 13 de dezembro de 2009

Um Conto Natalino da brincando de deus.

(Cartaz by Silvis).
Aqui estou com um enorme sorriso no rosto desejando que chegue logo o próximo dia dezoito para eu poder brindar com meus amigos no show natalino da brincando de deus - minha banda preferida por essas plagas.
Após quatro anos afastados dos palcos, a brincando de deus retorna para uma espécie de confraternização entre amigos na Boomerangue - Rio Vermelho -, às 23h.
Sou suspeito para falar sobre a banda, pois foram raros os shows que não pude ir. Às vezes por estar fora da cidade, às vezes por falta de grana... Sei que raramente faltei.
Um dos shows que senti muito não ter assistido foi o que eles fizeram em Cruz das Almas, minha cidade natal. Falta de grana e tempo foram os motivos para não poder viajar até Cruz.
Influenciada pelo Velvet Underground, Sonic Youth, My Bloody Valentine e The Smiths, a brincando de deus já lançou cinco discos - incluindo dois compactos.
A banda tem um jeito especial de ser. Parecem terem saído direto de Londres para Salvador. As letras são escritas em inglês e a sonoridade da banda me faz lembrar aquele ar que senti há pouco tempo atrás.
Eu recomendo de coração a todos que leem o On The Rocks a participar desta confraternização ao som da melhor banda surgida por essas plagas em muitos anos.
Leia abaixo um poema de Caio Fernando Abreu. Até a próxima.
Postar um comentário