quarta-feira, 31 de março de 2010

Ben Webster for Lovers e Paul Weller & Amy Winehouse no Jools Holand.

Ben Webster for Lovers é uma coleção de pepitas altamente indicado para os casais de enamorados que têm no amor o dom supremo. Apenas três dessas pepitas já valem a pena tê-lo na sua coleção de discos. São elas: When i fall in love, My funny valentine e Time after time.
A introdução de My funny valentine que sai do sax aveludado de Webster é de derreter o coração. Comprove, depois me diga.
Nem é semana do dia dos namorados, mas digamos que eu esteja inspirado e por isso resolvi indicar esta pérola aqui pra vocês.
Cool jazz é o que este cara nascido em Kansas City, Missouri, sabe fazer e muito bem.
Um post curto e simples, eu sei. Tímido também, assim como eu. É a correria que rouba meu tempo para escrever do jeito que eu gosto. O próximo post vai ser maior e mais bacana, acredite em mim. Até a próxima.
Paul Weller & Amy Winehouse - I heard it through the grapevine.


Postar um comentário