sábado, 12 de junho de 2010

Disco da Semana e o Novo Videoclipe do The National.

Teenage Fanclub - Shadows (2010). Finalmente, depois de cinco anos, esses escoceses especialistas em melodias perfeitas estão de volta com Shadows, uma sublime coleção de canções da mais alta qualidade.

Com três compositores na formação, o Teenage Fanclub, banda responsável pelos ótimos Bandwagonesque (1991) e Grand Prix (1995), deixou-me este tempo todo questionando se eles retornariam ou não aos estúdios e palcos mundo afora.

Retornaram, para o meu deleite e de muitos fãs espalhados por todo planeta. Shadows começa com Sometimes i don't need to believe in. Quer recomeço melhor?

------------------

Por que as pessoas não acreditam que eu parei de beber? Esta é a minha dúvida cruel do momento.

Meus amigos quando leram aqui no blog minha decisão de dar um tempo na birita, pensaram que fosse alguma pegadinha, lenda urbana ou que seria um personagem brincando com meus leitores.

Meus caros, a decisão é séria e deverá durar um bom tempo para o tão aguardado momento da volta aos brindes e goles descomunais.

------------------

Dia desses, descobri um blog de poesia que me chamou atenção pela força e harmonia com que a menina Camila Fraga tem com a escrita. Se você estiver interessado em conhecer o Puta Flor, clique no link ao lado.

------------------

Estou passando o fim de semana em Cruz das Almas, minha terra natal, e adorando o clima frio que está fazendo no momento. É muito agradável o clima daqui nesta época do ano. Chove bem fraquinho. Meus amigos ligam toda hora para um bate papo nos botecos da cidade, mas é uma situação estranha e desconfortável para um abstêmio. Eu não consigo interagir com as pessoas e me sinto deslocado no tempo. É realmente estranho, então prefiro ficar em casa acompanhando os jogos da copa, navegando na Web, curtindo a família...

Assista abaixo o novo videoclipe do The National, uma das bandas mais legais surgida nos últimos anos, que eu indiquei no Twitter (buenasrocks) semana passada. Até a próxima.
Postar um comentário