domingo, 18 de julho de 2010

Jason Lytle é meu amigo.

I Heart California é o mais novo trabalho de Jason Lytle e Aaron Burtch, seu parceiro de Grandaddy - uma das principais bandas americana surgida nos últimos anos. Principais por presentear o mundo com suas canções carregadas de sentimento e emoção. Poucos compositores, hoje em dia, consegue extrair versos sublimes como o meu amigo da pacata Modesto.
Jason, após o término do Grandaddy, não acomodou-se. Sorte minha e de seus fãs espalhados por todo planeta. No ano passado, ele lançou Yours Trully, the Commuter, um compêndio de canções dilacerante para o coração de seres românticos como eu.
Houve uma participação antes no já clássico Dark Night of the Soul - projeto de Mark Linkous, Danger Mouse e Mr. David Lynch -, com duas belíssimas canções: Jaykub e Everytime i'm with you.
Agora, ele presenteia-nos com o álbum I Heart California de sua nova banda/projeto Admiral Radley, que além de contar com a participação de Aaron Burtch, tem mais dois integrantes do Earlimater, banda americana das mais legais.
O single I heart California já está disponível para audição no site da banda (www.admiralradley.com) e o videoclipe, no Youtube.
Outro destaque saído das terras dos Globetrotters é o All Smiles, nova banda de Jason Fairchild, outro integrante do Grandaddy que aventurou-se em lançar suas próprias canções.
Grandaddy é massa e o que não falta é músico talentoso. Ouça All for the Getting and not Letting Go (2009), seu primeiro lançamento, e constate (www.allsmilesmusic.com).
Não paro de ouvi-los. Hoje acordei com meu discman ao lado do travesseiro pedindo para que eu colocasse um desses discos. É dessa forma que costumo levantar no domingão quando estou só. Música sempre; da hora em que acordo até a hora em que vou dormir é assim.
Obrigado Jason por você e sua trupe existirem. E que bom que vocês fazem parte da minha vida. Até a próxima.

Postar um comentário