domingo, 8 de agosto de 2010

Me Diz.

Ando debilitado, sabe babe
Meu estômago parece não me pertencer mais
Nauseado
Meu organismo não me atende
Sinto dores terríveis
Meu humor piora cada vez mais

Por que tanta repulsa?
Por que você se afastou de mim?
Me diz

Sinto calafrios
Coloco um disco para tocar, preciso de algo urgente
De uma droga que me impulsione
Que me transporte desse plano ao qual não pedir para estar

Tudo dói, tudo me incomoda

Gimme danger é meu antídoto
Posso suportá-lo

Esses seres me mantêm vivos

Me diz, babe: Por que tanta repulsa?
Por que você se afastou de mim?
Me diz

Agulhas penetram minhas inibidas veias
Não há saída

Calafrios, Medo, Ambulatório - Solidão

Doutores roçam suas vergas nas enfermeiras
Descaradamente em minha frente
Do outro lado
Uma menina sofre de dor e maus tratos
"Vem morrer em casa, aqui não há solução pra você"

Besúmine, besúmine - não estou mais em mim
Meu Deus!

Hey Iggy, Rock is over!

Me diz babe, qual é a cor do teu conforto?
Qual a textura da tua solidão?
Qual a dimensão da tua indiferença?
Por que tanta repulsa?
Me diz.
---------------
Hoje, eu ganhei o livro Atravessar o Fogo, 310 Letras de Lou Reed - presente dos meus filhos Lico e Tássia. Muito obrigado meus queridos. Este presente, junto a informação que o Dinosaur Jr vem tocar aqui em Salvador no final de setembro, me faz um bem danado. Sinto-me melhor. São coisas simples desse tipo que me fazem sentir assim.
Estava conversando com minha amiga Luisa Soler sobre o meu momento e apresentei em primeira mão esse poema que acabei de postar. Ela disse que parece uma letra de música, então dei mais uma lida e constatei que ela tem razão: trata-se realmente de uma letra de música - a primeira que escrevo.
Aproveito para indicar o blog Simples, Escrevo da minha amiga de que tanto gosto: http://www.pensandoescuro.blogspot.com/ - Vai lá, a menina escreve bem, eu garanto.
Excepcionalmente hoje, não teremos o Disco da Semana. Posto o novo videoclipe da banda Theatro de Séraphin, uma das mais legais do momento.
Quero desejar um feliz dia aos pais! Tudo de bom. Até a próxima.
Theatro de Séraphin - Doze por Oito.

Postar um comentário