domingo, 15 de agosto de 2010

Uma Tarde Regada a Cervas e Som.

(Foto: Nancy Magalhães).
Ontem, eu participei da audição do disco do meu amigo Tony Lopes, ou melhor, o Reverendo T. Foi em sua casa e quase todos os artistas que participaram da gravação estavam presentes. Senti a falta do meu amigo Ronei, um dos cantores/compositores que mais se aproximaram da proposta do Reverendo para esta já clássica obra.
Foi em abril deste ano que Tony me falou sobre seu mais novo rebento. Sua intenção era fazer algo próximo do que os Tindersticks e Nick Cave fazem há longos anos de ótimos serviços prestados à música.
Não vou escrever agora sobre o disco. Ainda falta a voz do meu caro Miguel Cordeiro, então colocarei aqui as minhas impressões. Desde já, garanto tratar-se de uma obra que veio para ficar; um registro sonoro raro aqui na terrinha do axé. On The Rocks garante.
No momento da audição, fui presenteado pelo Reverendo - meu aniversário foi em maio e não tínhamos nos encontrado ainda -, com uma garrafa de vodka que tem uma foto de Bukowski como marca do produto - adorei o presente.
Sim, voltei a beber, e estou me sentindo muito bem.
O Disco da Semana desta vez é o Them Crooked Vultures do mestre John Paul Jones em companhia dos meninos Dave Grohl e Josh Homme - bateria e guitarra/voz, respectivamente.
A capa do álbum me inspirou a escrever este poema que postei logo abaixo. É isso. Até a próxima.
Postar um comentário