sábado, 4 de setembro de 2010

Unsatisfied, uma canção arrebatadora dos Replacements.


Não por acaso, me deparei com "Unsatisfied", canção que me chama atenção desde os primeiros acordes sacudindo e atiçando meus tímpanos tão bem tratado ao longo dos anos. Não me surpreende que "Unsatisfied" seja de Paul Westerberg - Replacements - respeitada banda americana surgida no final dos anos setenta, tendo seu primeiro álbum "Sorry Ma, Forgot to Take Out the Trash" lançado em 1981. A força que vem dela, extrai a mais pura sensação de prazer. Me sinto bem. Dou um click no meu 'discman' e a vida passa a ter algum sentido. Intensidade pura. Perfeita para os dias que seguem. Adoro ouvir quando acordo mal-humorado - o que me é peculiar. Logo estou preparado para mais um dia de cão. E quando chego sã e salvo da rua, ouço mais uma vez e acabo esquecendo com foi o dia. É sempre assim.

Até a próxima.
Postar um comentário