segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Galeria (Fotos Históricas).

(Luís Capucho, eu, Cláudia e Pedro em um boteco na Barra, Salvador - 2010).
A seção Galeria, dessa vez, homenageia meus amigos Luís Capucho, Pedro Paz e a Cláudia Maia, pessoas maravilhosas que Deus colocou em meu caminho.
Eu encontrei o Capucho no ano passado quando estava passando uns tempos na casa de tia Anna em Cruz das Almas. Escrevi um post sobre o assunto e, desde que o encontrei através do google numa pesquisa que fez levar-me ao blog Azul, de propriedade dele, não paramos de nos comunicarmos. Fiquei feliz em saber que ele estava criando muito. Um livro, o Rato, fora lançado em 2007 e eu não fiquei sabendo.
Soube através do próprio Capucho que ele estava gravando um disco com previsão para sair este ano. Nos comunicamos através de comentários nos blogs, no caso, o On The Rocks e o Azul. Logo estávamos batendo papo no msn e fiquei muito contente quando ele me disse que viria passar uns dias aqui. Armei um show e o resto é história.
Meus dias com o Luís Capucho e seus amigos Pedro Paz (a simpatia em pessoa) e a Cláudia Maia (idem) foram maravilhosos; inesquecíveis. Com eles, aprendi que viver pode ser muito bacana e gostoso. Colocar os grilos - que só fazem atrapalhar as nossas trajetórias - de lado e procurar viver da melhor forma possível está me fazendo muito bem.
Eles passaram apenas uma semana aqui, tempo suficiente para perceber como eles são gente fina!
, eles me deixaram bem melhor do que quando eu os conheci. Uma energia boa que emana deles, sabe? Gente, desejo a todos vocês as melhores coisas da vida.
Quero aproveitar para dizer que estou com saudade de todos. Espero vê-los em breve. Aqui está umas fotos que tirei com vocês. Depois posto mais.
(Capucho e eu).
Postar um comentário