segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Show de Luís Capucho e Banda de Rock.

(Cartaz by Johanna Gaschler).

É com grande prazer que o On The Rocks apresenta Luís Capucho e Banda de Rock no show que acontecerá no próximo dia 11 de outubro no bar Ali do Lado (Rua da Paciência - Rio Vermelho), às 21h. Ingresso, apenas, R$ 10,00.

Meu contato com o Capucho começou quando, no ano passado, fiz um post dedicado a ele. Senti falta da sua dolorosa e impactante música, cheguei a pensar que o cara tinha desistido de ser cantor e músico para se dedicar à carreira literária. Isso mesmo, o rapaz é escritor de mão cheia.

Cinema Orly (Interlúdio,1999), já um cult literário, e Rato (Rocco, 2007), são os romances lançados até o presente momento.

Para minha surpresa, ele estava trabalhando em cima do seu segundo álbum - sem nome ainda definido. Trocamos comentários em seu blog (http://www.luiscapucho.blogspot.com/) e logo estávamos batendo papo no msn.

Capucho revelou-me ter muita vontade de conhecer Salvador. Quando afirmou que estava de malas prontas, não deu outra: fiz meus contatos por aqui e disse aos meus amigos que faria o show acontecer.

Meu amigo Tony Lopes foi quem deu a ideia de chamar outro artista para tocar junto. Uma banda local para animar a noite, pois a música de Capucho não faz nenhuma concessão comercial - sua voz gutural poderá assustar os desavisados e remeter a um Leonard Cohen ou ao primeiro Tom Waits.

A Banda de Rock, que tem no repertório clássicos do rock no formato acústico, foi a sugerida. Entrei em contato com o músico Cândido Soto (Cascadura, Theatro de Séraphin e Banda de Rock) e fechamos o show. Cândido vai acompanhar Capucho na guitarra, também.

Só para encerrar: Adorei o cartaz feito pela designer Johanna Gaschler, um anjo que Deus colocou em meu caminho. Super talentosa e gente fina. Valeu Johanna!

Para ouvir Capucho, clique aqui: www.myspace.com/luiscapucho. Até lá.
Postar um comentário