terça-feira, 16 de novembro de 2010

Disco da Semana.

Wander Wildner - Caminando y cantando (2010). Não sou blogueiro de postar todos os dias, ou quase todos. São sempre um ou dois posts por semana, pois não tenho muito tempo para me dedicar ao On The Rocks, e nem sempre tenho internet em casa. Agora mesmo, estou escrevendo no computador dos meus filhos, e olha que eles não moram perto de mim; mas como sou um blogueiro disciplinado e sei que tenho seguidores ávidos pelos posts - é o que ouço deles quando os encontro por aí - não os deixo na mão.
Obrigado pelo carinho, caro leitor.
Postei ontem e no sábado passado. Então, qual será o motivo deste tão próximo dos outros?
Ora, a notícia que meu ídolo gaúcho Wander Wildner acabou de disponibilizar seu mais novo álbum em seu My Space.
Caminando y cantando é o seu sexto lançamento em mais de dez anos de carreira solo, e o primeiro em que ele se dedica ao trabalho de intérprete. Belchior, Sérgio Sampaio, Júlio Reny e seu parceiro Jimi Joe, são alguns homenageados.
Escrevi na semana passada que já tinha escolhido meu disco do ano. Enganei-me, caro leitor.
Ouvindo A razão do meu viver, de autoria do próprio, e as demais baladas românticas, me fizeram pensar melhor na minha listinha de fim de ano.
Man, você vai está nela, e acredito, entre os primeiros - isso, se não mudar de ideia e colocá-lo em primeiro - posto merecido.
Caminando y cantando está disponível apenas para audição na Web, mas acredito que Wander deve lançá-lo no formato físico antes do Natal.
Lembrei-me das canções do Fernando Mendes ao som de A razão do meu viver, e em seguida, das viagens que costumo fazer com meu amigo Tinho Safira. Eu nem queria beber hoje, mas vejo que não vai dar pra ficar ouvindo esta coleção de canções emocionantes sem dar uns goles na cerva gelada. Quem sabe eu não segure a onda e deixe para brindar amanhã no aniversário do meu amigo e parceiro de grandes farras?
Meu caro, te desejo desde já as melhores coisas da vida, e aproveito para agradecer pelos ótimos momentos que você proporciona a mim e aos seu fiéis amigos com sua presença.
Fico por aqui ao som da matadora A razão do meu viver e seus versos arrepiantes.
Ouça Caminando y cantando aqui: www.myspace.com/wanderwildner. Até a próxima.
Postar um comentário