sábado, 13 de novembro de 2010

Nada a fazer.

Tarde de sábado. Nada a fazer. Faço uma ligação e tudo continua do mesmo jeito. Tarde chata. Navego na Web e descubro esta maravilha de fotografia: é a capa do EP Some candy talking dos escoceses Jim e Will Reid - os caras que estão à frente do Jesus and Mary Chain - minha banda do coração. Não demora muito, abro uma cerva.
Almocei com Liquinho hoje e isso fez a diferença. As coisas poderiam está mais chatas não fosse a presença dele sorrindo prá mim na mesa de um boteco aqui perto.
Muitas mulheres passaram em nossa frente e rimos das bundas de algumas delas e admiramos e rimos de outras salientes bundas.
Meu guri é torcedor do Vitória - tem até reportagem em um jornal local sobre ele e seu fanatismo. Nosso maior rival vai jogar hoje tentando colocar um pé definitivo na primeira divisão. Despreocupados, ficamos por ali admirando o andar das mulheres que passavam por nós.
Almoçamos. Eu bebi uma cerva, e ele, um refrigerante. Foi ótimo. Depois, fomos comprar um joguinho para o play station dele. Rimos dos camelôs gritando: "Bora Baêa, minha porra!". Divertido. Agora, vou abrir outra cerva; quem sabe as coisas melhoram...
----------------
Estou ansioso para ler o livro que a Fabiane de Carli Tedesco - minha amiga Fabita - está lançando. Pô, lança logo!
Saiu uma matéria sobre a contracultura neste mês na revista Cult. Devo escrever amanhã, depois da ressaca. Até lá.
Postar um comentário