sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Os Melhores do Ano de 2010.

Sob efeito do medicamento que me dá sonolência agora, preparo minha lista com os melhores do ano. A julgar pelos últimos dias desse, o próximo promete. Agradeço aos deuses por colocar uma pretty eyes em meu caminho aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo.
É sempre bom começar o ano novo com esperanças de melhora e ela me faz pensar assim.
Aqui está minha já tradicional lista com os melhores do ano:
Livros.
5) Greil Marcus - Like a rolling stone;
4) Nick Cave - A morte de Bunny Munro;
3) Keith Richards - Vida;
2) Mikal Gilmore - Ponto final;
1) Patti Smith - Só garotos.
Música nacional.

5) Wander Wildner - A razão do meu viver;
4) Renato Godá - A cem por hora;
3) Reverendo T & Os Discípulos Descrentes - Esse amor (Vocal: Arthur Ribeiro);
2) Messias - Who i should be;
1) Luís Capucho - Eu quero ser sua mãe.
Disco nacional.5) Cigarettes - Happiness, glory and calmness (EP);
4) Reverendo T & Os Discípulos Descrentes - Pequenos milagres de um santo barroco de barro;
3) Wander Wildner - Camiñando y cantando;
2) Renato Godá - Canções para embalar marujos;
1) Messias - Escrever-me, envelhecer-me, esquecer-me.
Show do ano.
Dinosaur Jr na Concha Acústica do TCA.

Bar: O Líder.
Garçom: Manuel (O Líder).
Vocal nacional.

Renato Godá e Arthur Ribeiro;


Vocal internacional.

Paul Weller e Mavis Staples.
Música Internacional.
5) Antony and The Jonhsons - Thank you for your love;
4) Mavis Staples - In christ there is no east and west;
3) Crocodiles - mirror;

2) The School - I don't believe in love;
1) Ben Folds & Nick Hornby - Belinda.
Disco internacional.


10) Sharon Jones & The Dap-Kings - I learned the hard way;
9) Deerhunter - Halcyon digest;
8) Bryan Ferry - Olympia;
7) Admiral Radley - I heart California;
6) Mavis Staples - You are not alone;

5) Interpol - Interpol;
4) Isobell Campbell & Mark Lanegan - Hawk;
3) Paul Weller - Wake up the nation;
2) Arcade Fire - The Suburbs;
1) The National - High violet.

Espero que você tenha gostado. Fico por aqui na expectativa de um ano melhor do que este.

Desejo a todos um ano novo repleto de realizações e felicidades! Até a próxima.
Postar um comentário