quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

DJ Buenas, DJ Big Bross e DJ Elettra Agitam o Happy Hour no Porto da Barra.


Fui convidado pelo meu caro Messias GB (DJ Elettra) para participar da primeira edição do evento DJ Eletra Convida que acontece nesta sexta-feira no Sebo da Praia, Porto da Barra.
O happy hour vem somar com o TAZ como um dos melhores da cidade nesse verão. Quem tem aparecido no TAZ, sabe do que estou falando.
Para a estreia, dois convidados de peso: o produtor musical Rogério Big Bross e Buenas, este ser que vos escreve.
Estou curtindo participar desses eventos, terapia melhor não há nesse momento.
Quem conhece os três djs citado acima, sabe da qualidade do set dos caras. Quem não conhece, pode ir sem medo de errar. Eu garanto diversão do começo ao fim com música da melhor qualidade. Acredite.
Então fica assim:
DJ Elettra Convida DJ Big Bross e DJ Buenas.
Sebo da Praia, Porto da Barra.
Sexta-feira, 21.
18h até às 23h.
Entrada franca.
---------------
Acaba de ser lançado no exterior o mais novo disco da Wanda Jackson, The party ain't over. Comecei a ouvir ontem e garanto tratar-se de um grande disco. Escrevo sobre ele depois. Até a próxima.
Postar um comentário