domingo, 30 de janeiro de 2011

Mudança e o TAZ.

Hoje é o dia da mudança. Após longas datas convivendo com familiares, volto a morar sozinho. Tive medo de pensar que voltaria a ficar só devido ao meu momento, mas logo passou quando Liquinho resolveu me emprestar seu computer para me fazer companhia. Mais uma, pois meus discos e livros me acompanham nessa jornada há muitos anos e isso faz a diferença.

O lugar é bacana. Fica na principal dos Barris próximo ao Boteco do Espanha e isso é simplesmente maravilhoso. Voltar a trocar umas ideias com Raimundo, o barman, me traz um pouco de ansiedade e satisfação ao mesmo tempo.

O Boteco do Espanha tem muita história para contar. Foi lá que Glauber Rocha batia ponto nos fins de tarde e Zé, o dono do estabelecimento, tem o maior prazer em contar suas histórias para seus fieis clientes.

Foi lá também que planejei minha viagem para Canudos no carnaval de 2003 com meu amigo Tinho Safira. Várias ideias mirabolantes com Nelsinho Magalhães na mesa dos fundos não foram esquecidas e a presença da poeta Denise Magalhães em minha mesa entre sorrisos e lágrimas que escorriam dos seus lindos olhos me dá um aperto no peito nesse momento.

Em uma das minhas últimas passagens por lá foi em companhia de Luís Capucho, Pedro e Cláudia - seres maravilhosos que conheci no ano passado quando armei um show com Capucho no Boteco Ali do Lado.

Fiquei afastado dos teclados esse tempo todo e isso me fez falta, muita falta. Já tenho um poema quase pronto em minha mente, agora só falta colocá-lo aqui. É um longo poema sobre amizade. Aguarde.

A mudança acontece hoje à tarde. Espero que dê tudo certo. Assim espero.

---------------

DJ Buenas e Elettra no TAZ.

Terça-feira é dia de TAZ no Ulisses Bar. Para este já tradicional happy-hour, teremos a presença do DJ Buenas, este ser que vos escreve, e do meu caro Messias GB (DJ Elettra) nas pick-ups.

Esta é a segunda vez que divido as pick-ups com Messias. A primeira foi no sebo Praia dos Livros, Porto da Barra. Diversão com música de alta qualidade. Quem foi no sebo sabe do que estou falando.

Para esta já clássica discotecagem, não será diferente. Acredite.

Então fica assim:

Evento: TAZ (Tuesday Autonomous Zone).
Com DJ Buenas e DJ Elettra.
Onde: Ulisses Bar - Rua Direita de Santo Antônio além do Carmo. Próximo ao Largo.
Horário: 19h.
Entrada franca.
Postar um comentário