quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nuvem de DJs.

O verão está quase chegando ao fim. O carnaval está batendo na porta e logo virá o outono. Eu só tenho uma coisa a dizer: Obrigado ao projeto Nomenklatura do TAZ (Tuesday Autonomous Zone) e ao meu caro Messias GB pelos convites para discotecar no evento Nuvem de DJs.

Estas discotecagens fizeram a diferança neste verão para mim. Considero estes eventos como os melhores happy hours da cidade.

Num momento de transição em minha vida, discotecar veio somar à minha melhor terapia, que é a arte de escrever. Tenho escrito pouco, é verdade, mas é por problemas técnicos, como já disse aqui.

Em mais um evento do projeto Nuvem de Djs, me apresentarei em companhia do anfitrião Messias GB (DJ Elettra) e Persie, minha amiga que está de mudança para São Paulo no fim do mês.

Talvez, esta seja minha última apresentação neste verão. Talvez. Na dúvida, capricharei no meu set. Pode acreditar.

Então fica assim:

Evento: Nuvem de DJs.
DJs: Elettra, Persie e Buenas.
Onde: Sebo Praia dos Livros (Porto da Barra).
Quando: Sexta-feira, 18/02.
Horário: 18h.
Ingresso: Free.
Apareça.
Postar um comentário