terça-feira, 8 de março de 2011

Galeria.

Recebi este e-mail da minha amiga Cássia Cardoso e resolvi mostrar aqui para vocês no Galeria deste mês.
Quem quiser as fotografias completas, é só deixar e-mail no comentário ou no Facebook que eu mando. Ou, se preferir, escreva pro meu e-mail: buenasrocks@gmail.com. E antes que eu me esqueça, parabéns mulherada!
Fotógrafo profissional e jornalista científico, Laurent Laveder criou a série Moon Games, composta por diversas imagens que mostram pessoas interagindo com a Lua.
Capturando as cenas por um ângulo específico, o artista faz parecer que o satélite está realmente ao alcance das mãos dos homens e mulheres que, posando para as lentes do artista, brincam de jogá-lo para cima, ou pousá-lo na xícara de café.
Especializado em fotos do céu, Laveder faz parte do coletivo The World At Night, que reúne 30 dos melhores astrofotógrafos do planeta.



Postar um comentário