sábado, 3 de setembro de 2011

Bad as Me, o Mais Novo Álbum de Tom Waits, e As Dez Mais da Semana.

Bad as Me, o mais novo álbum do cantor, compositor e ator norte-americano Tom Waits, será lançado no próximo mês. O disco, que tem parceria com sua esposa Kathleen Brennan, conta com a participação de vários músicos ao qual Waits está acostumado a gravar.
Ouvi a canção Bad as Me e gostei muito. Sou suspeito, eu sei, e me empolgo toda vez que esse cara lança algo.

As Dez Mais da Semana:

1. Tom Waits - Bad as me;
2. Stephen Malkmus and The Jicks - Tigers;
3. Wilco - I might;
4.The Walkmen - On the water;
5. Roberto Carlos - A namorada;
6. Ira! - Entre seus rins;
7. Drugstore - Standing still;
8. Richard Hawley - The ocean;
9. Sonic Youth - I'm not there;
10. Tom Waits - Closing time.
Postar um comentário