quinta-feira, 24 de maio de 2012

On The Rocks Recomenda.



The Cigarettes é o terceiro e melhor álbum desta guitar band  formada em 1994 por Marcelo Colares, em Itaperuna, interior do Rio de Janeiro.

Estive no show de lançamento no último sábado no Espaço Cultural Walden, aqui em São Paulo, e pude conhecê-lo pessoalmente, além de rever amigos de Salvador que lá estavam. Foi massa brindar com Jan Balanco, Ricardo Spencer e Persie; conversar com as meninas Silvis e Flávia Marinho. Muito bom.

Não ouço outra coisa nestes dias tranquilos aqui na selva de pedra. Esqueço completamente do que tenho ouvido ultimamente quando vejo a capa desta obra-prima na cabeceira de minha cama.

Love concept alpha não sai da mente. Nunca saí pelas ruas da cidade ouvindo um disco no meu discman -- não gosto. Mas não resisto e costumo ir para o meu trabalho com o som no talo!

O video de Love concept alpha foi dirigido pelo competente e talentoso videomaker Ricardo Spencer -- em seu currículo há trabalhos com Pitty, Cachorro Grande, Criolo, Rita Lee e Cigarettes, entre outros.

Lançado pela Midsummer Madness (mmrecords.com.br),  no formato Cd e Lp, este disco veio lavar a alma deste ser que vos escreve.

Melancolia, guitarras ácidas, versos apaixonantes e uma voz que casa perfeitamente bem com o clima dessas canções, vieram trazer mais conforto para os meus dias.

Look at the dog playing encerra meus momentos de devaneio; não resisto, aperto o repeat, e lá vem Connected oversured... Addictions,  The bore (nunca ouça uma vez só), Pothead...

Obrigado senhor por esta maravilha vir a luz do dia após quatro anos arquivado, e continue abençoando Marcelo. Por favor.

Até a próxima.


P.S.: Postei o video de Love concept alpha no Facebook.
Postar um comentário