segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Volta do Reverendo T. & Os Discípulos Descrentes e o In-Edit~Brasil.


Quem está de volta ao mercado fonográfico com Single, é o veterano baiano Reverendo T. após dois anos de lançamento do Pequenos Milagres de um Santo Barroco de Barro, um dos melhores produzido no Brasil nos últimos anos. 

Single contém Muito prazer, música composta por Heyder Carvalho e Tony Lopes -- o Reverendo T.

Muito prazer se aproxima mais das versões ao vivo que o Reverendo tem apresentado nos palcos, em companhia da banda de punk rock Pastel de Miolos, em apresentações pelos bares da capital baiana, do que as que foram lançadas no Pequenos Milagres, o primeiro rebento.

Bem legal. Agora, vejo mais coerência na proposta do artista quando de suas apresentações ao vivo pelos bares da cidade.

Para ouvir Muito prazer, aqui está o link para download:  http://www.mediafire.com/?oaizlwe2xlc4ve2. Boa audição.

----------

Em cartaz na capital paulista, e breve, em Salvador, In-Edit ~Brasil, o celebrado festival internacional de documentário musical que está em sua quarta edição.

O homenageado internacional deste ano é o diretor e DJ  inglês de origem jamaicana, Don Letts, o cara que produziu Punk: attitude, documentário altamente recomendável por este ser que vos escreve, The punk rock movie e The Clash - Westway to the world, entre outros.

Assisti ao God Bless Ozzy e devo dizer que vale a pena sair de casa para entrar um pouco na intimidade de um dos mais   loucos e talentosos cantor de rock do planeta.

Ontem, fui assistir ao Cure for pain: the Mark Sandman story no cine Livraria Cultura, mas perdi a sessão por não achar mais ingresso para comprar. Detalhe: cheguei quarenta minutos antes. Ou seja, fique esperto para as próximas apresentações.

Destaco: Living in the material world, doc. de Martin Scorcese sobre a vida do beatle George Harrison; Punk: attitude; Ray Davis: imaginary man; The sacred triangle - Bowie, Iggy & Lou 1971-1973; Lira paulistana e a Vanguarda paulista e As canções do exílio: a labareda que lambeu tudo.

Mais detalhes, acesse o site do festival: www.in-edit-brasil.com/2012/.

Assista abaixo o trailer de As canções do Exílio.

Até a próxima.
Postar um comentário