sábado, 8 de setembro de 2012

Pensando em você mais uma vez, Debbie.

(Debbie Harry).

Pensando em você mais uma vez, Debbie. Quero que você saiba que eu já esqueci Beatrice. Ela não bate como você. Fiquei te esperando na porta do seu prédio até tarde com o Marião. Sentido quando você passou e fingiu não me vê. Não me esnobe, Debbie, pois sei que seu coração é meu, pô. Saia dessa. Venha pro lado de cá. Esses caras com quem você anda vivem no salão de beleza fazendo as unhas, bebendo Martini com cereja pra enfeitar o copo. Eu corto minhas unhas com canivete e bebo do Jack Daniels do Marião pelos bares em companhia dos amigos fodásticos. Gabriel também estava comigo.  Meus amigos são melhores do que os seus. Eles me fizeram companhia nessa noite entre as mesas de um bar que insiste em não fechar por nossa causa. Bebendo com você na cabeça e os amigos ali comigo. Amigos são foda. Vocês, mulheres, "mentem da mesma forma como respiram", alguém escreveu antes. Concordo com o cara, eu queria ter escrito isso. As coisas ficam mais claras agora vivendo sozinho. Tenho mais tempo pra mim. Tempo pra beber mais e melhor. Tempo pra te ter aqui comigo.

Até a próxima.
Postar um comentário