quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O poder que a música ainda exerce em minha vida.


O bardo britânico Richard Hawley, meu cantor preferido surgido no cenário mundial nos últimos quinze anos, que inclusive já tocou com o Pulp -- banda do não menos brilhante Jarvis Cocker -- antes de partir pra carreira solo, cantando Some candy talking do The Jesus and Mary Chain me levou a tomar outra decisão nesta véspera fria de feriado aqui na selva de pedra. Eu havia decidido que ia ficar em casa lendo os contos do Raymond Carver que está mexendo muito comigo ultimamente, mas antes de pegar o livro, dei uma entrada no Facebook pra olhar o feed de notícias e eis que me deparo com um video do Hawley. Daí me lembrei que ele gravou uma versão de Some candy talking dos irmãos Reid, então resolvi entrar no youtube, e lá se foi minha noite de leituras. Eu sou besta, viu? Bateu uma vontade de beber uma cerva e vasculhar mais videos por aqui. A empolgação é tanta que vou ali na Roosevelt encontrar a turma para uns brindes. Adoro Hawley, e aproveito pra dizer que essa versão ficou ótima. Matadora. É, acho que vou sair de casa nessa noite fria de uma véspera de feriado.

Até a próxima.

Visite a La Verga Del Buenas, meu blog de textos eróticos. Acesse: www.lavergadelbuenas.blogspot.com.
Postar um comentário