sábado, 23 de fevereiro de 2013

Minha sexta-feira começa na quinta com prévia na quarta.


Minha sexta-feira começa na quinta com prévia na quarta. Daí que meus amigos me indicaram a nova edição do primeiro disco do Barão Vermelho de 1982. Como eu sempre os escuto e sei que eles raramente erram, fui atrás do disco. Comprei ontem na Velvet SP do meu brother André Fiori. Pô, a gravação tá muito foda. Ouvindo agora no volume máximo do meu headphone, acabo de crer, mais uma vez, que este é um dos cinco melhores discos de rock brasileiro dos anos oitenta. Aliás, de todas as épocas. Vai encontrar páreo quando o assunto for o primeiro e único do Nau; Singin' alone do grande Arnaldo Baptista; Dois da Legião Urbana e algum do Ira! (a banda que melhor cantou São Paulo). Lembro de Pobre Paulista, o hino do rock paulistano, e me deu uma vontade "fila da puta" de ouvi-los agora e beber mais umas com o Marião Bortolotto (repetindo a dose de ontem). É que minha sexta-feira começa na quinta com prévia na quarta.
Postar um comentário