domingo, 17 de março de 2013

Da série Melhores Discos da Minha Coleção.



Os discos escolhidos para esta série que tenho no Facebook segue os seguintes critérios:

1) A beleza das canções, claro;
2) O principal: a época de minha vida em que o escutei.

Green bateu logo quando foi lançado. Eu tava na oitava série, acho, e tinha o hábito de escutá-lo sempre após o café da manhã. Minha vó que costurava no quarto ao lado tentava cantar junto numa forma de gozação, porque eu tentava cantar junto todas as músicas mas não conseguia. Era sempre assim. E quando ela faleceu, a primeira coisa que me lembrei foi da bela e triste canção sem título que encerra o álbum. Das que eu mais gosto, ao lado de World leader pretend, Orange crush e I remember California. Pô, essas são de doer.

P.S: Será lançado em maio uma edição remasterizada de Green contendo dois discos (o segundo sendo ao vivo), com cartões postais, um pôster e se não me engano, um EP.

Escute aqui a canção Untitled: http://www.youtube.com/watch?v=FPH4z-HfYhc

Até a próxima.
Postar um comentário