sábado, 6 de abril de 2013

Da série Melhores Discos da Minha Coleção.


Hoje uma das bandas que mais gosto vai protagonizar sem dúvida alguma um dos melhores momentos do ano. Sinto muito não poder ir (tô fora de SP com um aperto no peito que só eu mesmo pra saber). Essa dor que me maltrata agora tem um alento. Apenas um: é que eu assisti Bob Smith e companhia no último Hollywood Rock em 1996 no Rio de Janeiro. Lembro com detalhes daquela noite. Eu tava com uma camiseta preta do Joy Division bem na frente do palco cercado por belas garotas e elas simplesmente não me diziam nada no momento em que a lenda encarava todos que ali estavam com seus olhos enormes e eu devo dizer que fiquei sem graça quando ele ficou parado em minha frente sem tirar os olhos de mim. Pô, tentei não perceber o momento olhando para os lados. Retornava o olhar para o palco e ele continuava me olhando. Dizem que é de bons momentos que a vida da gente deve ser. Eu tenho os meus e esse show do Cure com duração de mais de três horas entrou pra minha história; uma historinha, é verdade, mas é a minha história. 

Bob, a turma tá te esperando.

Até a próxima.
Postar um comentário