sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dicas para este fim de semana.


Além do 3 Hombres, Obra-Prima do ZZ Top, quero indicar o livro Putas Assassinas do Roberto Bolãno e o filme Short Cuts do Robert Altman, que é baseado nos contos do Raymond Carver.

Eu bebo regularmente e confesso que a cerva ou o bourbon descem bem melhor quando estou envolvido com a música ou com o cinema. Não gosto de ler e beber ao mesmo tempo. Gosto de beber depois da leitura e ficar curtindo a história, pensamentos, entre outras coisas.

Vivo num mundo que é só meu. Sim, sou autista. Um autista por opção. O mundo gira em torno do meu mundo. Tudo passa pelo meu crivo e não do que as pessoas querem. Antigamente, eu era rebelde e radical em muitas coisas. Principalmente no campo da música e literatura. Futebol, também. Hoje, ao longo dos meus quarenta e um anos de idade sou um cara flexível. Compreensivo.

Ontem, eu tava no bar curtindo uma das novas músicas do Pearl Jam e gostei muito. É uma balada. Não sei o nome. Meu brother Carcarah foi quem colocou o som pra gente curtir enquanto armávamos a exposição do nosso brother Pedro Puro. Eu sempre achei o Eddie Vedder um mala. Mas uma coisa eu não posso negar: o cara tem uma "senhora" voz e canta muito bem. Tenho aprendido que o meu mundo, ao qual cuido com tanto carinho, é só meu. E isto é importante pra mim. Somente. Quanto ao seu, eu não tenho nada a ver com isso.

Link para ouvir 3 Hombres: http://www.youtube.com/watch?v=sA0sZnaDIDo&hd=1

Até a próxima.
Postar um comentário