quinta-feira, 17 de abril de 2014

Duas canções arrebatadoras.

(Sebadoh).

"I will", a primeira delas, é do Sebadoh - banda do baixista Lou Barlow (Dinosaur Jr. e Folk Implosion) - que toca este mês aqui em SP (ingressos esgotados). Consegui comprar o meu porque fiquei contando as horas para a bilheteria do SESC abrir. Saí de lá com um longo sorriso estampado na cara - será mais um show pro meu currículo.

Coisas que nunca me cansa: assistir show das bandas que gosto, e comprar discos - sim, ainda compro. Nem tanto, mas compro. 

"I will" é belíssima. Fico tentando decorar a letra pra poder cantar no dia do show. Acho que consigo. Será na próxima segunda-feira. Tem outro um dia antes, mas não vou poder ir; só na segunda, mesmo. O que tá bom demais.

A outra é "Algiers" da banda The Afghan Whigs - que se apresenta aqui no dia 22 de maio. Três dias depois, será a vez do The Jesus and Mary Chain.

Ambas têm clips muito bons. Vejo todos os dias várias vezes. Eu tô mais a fim de mostrar essas canções do que escrever.

Os clips estão nesses links. Se não conseguir abrir, copie e cole no navegador.

I will: www.youtube.com/watch?v=UBWWL0nh9kI

Algiers: www.youtube.com/watch?v=ovhzeqIaggY

Até a próxima.
Postar um comentário