quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mondo Massari na Buenas Bookstore.


Recebi agora o tão aguardado Mondo Massari - mais novo livro do Fábio Massari, o Reverendo, lançado pela Edições Ideal (depois falo sobre o catálogo da editora). Acabei de acordar e me deparo com um pacote em cima da pia da cozinha. Meu brother recebeu a mercadoria e ficou na dele - é que ele sabe que eu durmo no fim da madruga e por isso mesmo preciso dormir até tarde, caso contrário meu dia não acontece e meu humor só piora - a turma sacou na semana passada. Eu tava estranho. Nem mesmo eu sabia o que estava acontecendo. Somente agora sei: é que eu tava dormindo tarde e acordando cedo. No automático. Queria dormir mais mas não conseguia e não sabia o motivo. Continuo não sabendo. Então escovei os dentes apressadamente e tomei café na velocidade da luz. Eu já sabia o que estava dentro daquela caixa de papelão, pequena, mas com um conteúdo fora de série. Mondo Massari entre eles. No livro, há entrevistas, resenhas e divagações de um dos jornalistas mais respeitados do país. No quesito música, diria que Massari está entre os cinco mais. Tento me lembrar de alguns importantes pra nossa cultura musical no Brasil e só consigo me lembrar de Celso Pucci, Pepe Escobar, Fernando Naporano e Alex Antunes, além do Reverendo. Em seguida, após abrir a caixa e folhear atentamente o livro, entrei no Facebook pra avisar a editora que a encomenda havia acabado de chegar. Conversei com uma funcionária da editora e ela me perguntou curiosa o que eu fazia da vida. Respondi que passo o dia lendo, ouvindo música, assistindo filme e escrevendo. À noite, vou ao teatro vender livros, discos e beber com a turma. Ela disse que minha vida é simples e boa. E é mesmo. E quando essas encomendas batem à minha porta, as coisas só melhoram. Agora vou "devorar" o Mondo Massari - depois escrevo sobre o livro.

Buenas!
Postar um comentário