sexta-feira, 4 de julho de 2014

Você bebe todos os dias?


- Você bebe todos os dias?
- Bebo. 
- Vai morrer cedo. Seu fígado não vai aguentar.

Voltei pra casa com essa. Antes, já tinha ouvido que o meu problema é falta de sexo. Eu ri quando ouvi isso. Só me resta rir nessas horas; e ri muito. Eu não sei o que acontece quando alguém resolve falar coisas desse tipo mesmo sem me conhecer direito. Sem saber do meu passado nem do meu presente. Gente que presume que sabe (deveriam pensar antes de falar asneiras como essas). Meu pai morreu com vinte e três anos e raramente bebia. Meu avô paterno morreu com oitenta e dois e bebia todos os dias. Todos os dias ele mandava doses e mais doses de cachaça pra dentro. Isto sem falar nos meus tios - exímios bebedores - que continuam vivos. Não tô dizendo que vou morrer velho como meu avô. Não é isso. São as asneiras. Cada coisa que a gente ouve... Quero que ela saiba que vou continuar entornando copos e mais copos da minha sagrada cerva e do meu Jack, fiel companhia. No mais, que se foda.

Até a próxima.
Postar um comentário