quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Trilha da madruga: Nick Cave and The Bad Seeds - Live from KCRW (2013).


Foi minha amiga Isabela Viana Bortolotto quem me indicou a "Germânia 55", cerva produzida em Vinhedo, interior de São Paulo. Não é das minhas. Mas valeu, Bela. Tô curtindo.

Meu amigo Grima Grimaldi trouxe de Londres dois álbuns de Mr. Cave em companhia dos "The Bad Seeds" -- a maior banda de apoio do planeta -- depois dos Crazy Horses, é claro. Grande presente, meu rei. Ele esteve hoje no teatro. Conversamos um pouco. Na verdade, fiquei prestando atenção de como foram seus dias em terras britânicas. Eu e o Marião Bortolotto, que ganhou um LP raro de Bob Dylan de presente. Grima estava animado. Tá na cara que a viagem fez bem pra ele. Mas quando é que uma viagem não faz bem? Pra mim, especialista em pegar a estrada, é sempre bom. É sempre incrível.

Não fiquei muito tempo com eles. Fiquei admirando meus presentes. Observando atentamente a ordem das músicas. O encarte. O cheiro. Sim, eu cheiro discos e livros novos. Adoro. E fiquei por ali louco pra vir embora.

Quando o Marião disse: "Vamos fechar", tive uma sensação semelhante de quando dou uma golada no bom e velho Jack: alívio. Prazer. Então, preparei tudo, dei um tempo e caí fora.

www.youtube.com/playlist?list=PLcXviRsCvzrBXDBGRQDLDjggHMiH4mDJf

Até a próxima.
Postar um comentário