terça-feira, 2 de setembro de 2014

A melhor carona é a do meu amigo Lucas.

 (Na foto: Neal Cassady).

Eu confio no Lucas "di Maior", o melhor volante depois de Neal Cassady. Me sinto seguro. O Lucas tá sempre sóbrio. Ele bebe guaraná quando tá nos bares com a gente -- sei que antes de chegar em casa ele passa no posto de gasolina pra comprar Dan'up. Mas essa é outra história. Então eu ando com ele sem me preocupar com nada; e como a gente conversa... silêncio passa longe! Ontem, pra variar, conversamos o tempo todo. Problema é lembrar dos assuntos no dia seguinte. Hoje acordei tentando me lembrar de alguma coisa que foi dita no carro, só que não consegui me lembrar de nada. Mas o pior de tudo é olhar pro comprovante de pagamento do cartão de débito. Isto é o pior. A pior hora. Somar os gastos da noite anterior é o mesmo que lembrar das caronas do Harry Potter. Susto du caralho!

Até a próxima. 

Postar um comentário