terça-feira, 9 de setembro de 2014

Trilha da madruga: Nina Simone.


Foi meu amigo Jão Moonshine quem trouxe esta preciosidade de Los Angeles pra mim no mês passado. Ele me explicou que é uma série comemorativa da Jack Daniel's. Explicou nos mínimos detalhes e é claro que eu não gravei nada do que ele disse. Tá foda. Às vezes me assustam estes esquecimentos, esta falta de memória. Mas não me preocupo com isso. Dizem que é a idade que tá chegando. Eu não tô nem aí pra idade. Eu não tô nem aí pra nada.

Nina Simone - Tomorrow is my turn: www.youtube.com/watch?v=O-qpXTqyjr4
Postar um comentário