sábado, 13 de setembro de 2014

Vi há pouco no JN que um político...


Vi há pouco no JN que um político esteve em algum lugar hoje à tarde -- não me lembro o nome do lugar, nem do político --, mas o que me chamou atenção é que o cara lavou louças neste lugar. Às vésperas das eleições eles são tão bonzinhos... Não saco política. Não entendo amigos se gladiando aqui no facebook defendendo esses caras. Esquerda, direita, não faz diferença alguma para mim. Mas o que me chama atenção neles, os políticos, é que como são bons atores. Como eles interpretam bem. Mickey Rourke, o cara que fez minha cabeça no filme "O Selvagem da Motocicleta", não chega nem aos pés no que diz respeito a interpretação. Um político lavando louças diante de seus eleitores em algum lugar pobre deste país. Que patético. Que filho da pauta.

Até a próxima.
Postar um comentário