quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Trilha do dia: Reverendo T. & Os Discípulos Descrentes.


Versão matadora esta que o Reverendo T. fez para "Revelação", que foi uma das minhas trilhas da madruga. O cara destruiu e melhorou, e muito, um dos clássicos do repertório de Fagner. Eu prefiro a versão do meu amigo baiano fã de Leonard Cohen e cerveja como eu, do que a do cearense. Do polido ao sujo, denso e arrastado. 

Acordei e a primeira música que ouvi foi esta. Devo ouvir mais umas dez vezes antes de começar meus afazeres -- minha rotina diária -- que eu tanto gosto. Hoje não é dia de Merça, é verdade, minha rotina das segundas-feiras, mas essa é a rotina que eu escolhi pra mim e devo dizer que esta nunca cansa, também.

Ouça o cara aqui: www.soundcloud.com/reverendo-t

* * *

Ando ansioso para ouvir o novo álbum de Neil Young, "Storytone", que será lançado no dia três de novembro. Mais um petardo do velhinho fodástico tá vindo por aí. Ontem, saiu "The Best Day", o novo álbum do Thurston Moore. Ele tá vindo tocar em SP no dia quatro de dezembro com sua nova banda, a Thurston Moore Band, e é claro que eu não vou perder essa. 

Até a próxima.

Postar um comentário