quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Trilha para sempre: André Christovam.


No vocal, a lenda Andrew "Big Voice" Odom cantando em companhia de músicos americanos e do prórprio Christovam, claro. Considero "The 2120 Sessions" o melhor álbum do André. Gravado em Chicago no lendário 2120 Studios, nele só há blues matadores. Ora instrumentais, ora com a voz da lenda. Lembro dele dando entrevista a Jô Soares -- na época Jô tava no SBT. Assisti a entrevista e naquela mesma semana comprei o LP -- tenho até hoje guardado, e muito bem guardado, na casa do meu amigo Fabrício Silva. Pra não ficar 'na mão', tenho comigo em SP o CD remasterizado com edição caprichada [Só não tenho o Cassete porque nunca vi]. É assim: quando eu piro num disco, tenho em vários formatos. Vai que... Mas você não precisa concordar comigo. A sua opinião não me interessa. Desculpa. Não sou desses que se incomoda com a opinião do outro e raramente peço uma. Aproveitando: se eu nunca pedir a sua opinião, nunca dê. Se vc não resistir e mesmo assim quiser dizer algo, por favor, diga pra somar, porque de derrota eu já tô cheio até 'o gargalo'. Semanas depois da entrevista, "Big Voice" faleceu excursionando no Brasil em um acidente de carro. Se vc tiver com um tempo livre, entra no Youtube e procura por ele solo ou em companhia do André. Cê não vai se arrepender. Vá por mim.

Link: www.youtube.com/watch?v=6n2VzounOE0

Até a próxima.
Postar um comentário